» Chip de Potência

Os softwares de alteração de chips começaram a ser usados no Brasil em meados de 1997. Mas, com a chegada do "tuning", termo usado para definir a personalização de automóveis, deixando-os mais bonitos e potentes, a moda explodiu definitivamente. Tanto é que virou até tema de filme.

Então a ISHII SOUND, estando no ramo há 13 anos, trouxe a novidade para você "Chipar" o seu automóvel dando um ganho de potencia e lhe proporcionando também segurança quando preciso.

O "chip de potência" fica na central de injeção e é retirado por um técnico que o leva para um leitor de eproms (chips). Depois, o arquivo é salvo no computador e alterado de acordo com as solicitações do cliente. Um novo eprom é gravado com as novas curvas e modificações necessárias. Faz-se um teste e o módulo é lacrado e montado de volta ao local. Tudo isso leva, em média, duas horas.

Segundo os especialistas em injeção eletrônica, o aumento de potência é geralmente de 10%, o que é suficiente para deixar o carro mais ágil. Mas as lojas especializadas afirmam que este ganho pode chegar até a 40%.

Preços

Mas quanto custa essa brincadeira? Depende do carro.
O trabalho não é caro nem requer muito tempo.

Principais características

  • Resultados expressivos de aumento de potência e torque, sempre dentro do potencial de cada motor e dos limites técnicos de segurança impostos pelo fabricante.

  • Intervenções limpas e precisas, que resguardam nossos clientes de problemas com a garantia dos veículos.

  • Serviços rápidos, que mantém o veículo imobilizado pelo menor tempo possível.

  • Ótima relação custo x benefício, além do preço competitivo entregamos simultâneamente melhora no consumo de combustível para a maioria dos motores.